Dores de Cabeça

Dor de cabeça apenas de um lado? Dor de cabeça e na nuca? Dor de cabeça e tensão no pescoço? Acompanhada de tontura ou náusea?

A dor de cabeça é um sintoma muito frequente, pode ser em qualquer região da cabeça. As dores podem ser apenas em um lado da cabeça ou em ambos os lados, podem ser somente em um determinado local, podem se estender até o pescoço ou irradiar pela cabeça de um ponto a outro. As dores de cabeça podem surgir de repente ou ir aparecendo gradualmente, e podem ser de curta duração ou pode estender por vários dias. Esse sintoma pode ter diversas causas, como desequilíbrios químicos, neurológicos ou musculares. Na avaliação procuramos identificar essas causas.

A cefaléia tensional por exemplo é causada por desequilíbrios musculares, a palavra cefaléia significa dor de cabeça e tensional significa tensão muscular, essa tensão muscular é originada dos músculos do pescoço e dos ombros (trapézio) que podem estar tensos devidos a desequilíbrios musculares. Nosso tratamento com a quiropraxia alinha as articulações da coluna devolvendo o equilíbrio muscular e relaxando os músculos do pescoço e dos ombros.

Após uma avaliação completa nós determinamos a causa da dor. Nosso tratamento com a Quiropraxia e a Técnica Sacro Occipital vai permitir que seus nervos, músculos e ossos funcionem com harmonia. O processo de cura da dor vai depender da causa, idade e comprometimento com o tratamento

Depoimentos

[show-testimonials alias='depoimentos']

Os comentários estão encerrados.

AGENDAR